19 de julho de 2010

Sobre o final de semana

Ah,o final de semana foi cheio de nostalgia e reflexões.
Receber a Fê aqui em casa,só tendo nós duas para conversar,me fez lembrar de várias coisas gostosas que me aconteceram lá no auge da minha adolescência.No Rui,claro!
Lá,andar com as populares era o top,conhecer todo mundo,conversar com todo mundo e não ter rixa com ninguém era o paraíso,sério.Eu aprendi muito nessa fase,tanto dentro quanto fora da escola eu me reinventei de uma maneira bem legal.Eu finalmente descobri que esse lance de pentear cabelo não era comigo.Aí comecei a secar o cabelo e descobri que eu preferia gastar 1hr a cada dois dias,do que 30min. todo dia quando fosse sair.Aprendi que não é legal se apaixonar por um gay,principalmente se ele é daqueles que todo mundo quer e raramente sobra uma lasquinha pra você.(Não acredite se ele te pedir em casamento!)Tomei o maior porre da minha vida,e realmente não lembro como cheguei em casa naquele dia...Conheci pessoas boas e más,tive experiências novas e até beijei algumas meninas...
No Rui,eu aprendi que ser você mesma,mesmo que você seja a palhacinha da turma não tem problema.Aprendi a não confiar em todo mundo,principalmente naqueles que pegavam minhas borrachas e sumiam com elas.Aprendi,já no ultimo ano lá,que aparência não é tudo,e que ligar para o que os "populares" ligam te leva a gravidez!
Mas ai,voltando a Fê ,nós não éramos amigas nessa fase,mas nos conhecemos no Andronico e já tínhamos algumas coisas em comum,como a escola de antes e gostos musicais muito parecidos.Lembro que a gente escutava música no MP3 dela no 1º ano...
Bom,de lá pra cá,eu larguei realmente quem eu era lá no Jr.School e aprendi a não me reinventar,ser eu mesma,ser autentica mesmo que isso custe uma sinceridade aqui ou ali,um sorriso ou não.Perdi muita gente no meio desse caminho todo,mas percebi que elas não queriam mais ficar do meu lado nem eu do delas.Foi melhor assim.
Enfim,o final de semana,por mais mal humorada que eu estivesse domingo,me fez fechar os olhinhos e agradecer o namorado bom que eu tenho,e as amigas que são poucas,mas que me entendem e me apoiam quando não estão ariscas.Brincadeira!
Se algum dia vocês encontrarem meu blog,saibam que eu amo muito vocês,e que me sinto feliz por não ser mais o centro das atenções,nem querer ter peitos grandes como os da Naty Festa...Obrigada Fê por ter me dado um sábado ma-ra-vi-lho-so!

Nenhum comentário: