3 de julho de 2010

Pequenos pedaços de Per-fei-ção!

"Que todos os dias morram com pequenos pedaços de perfeição"

O dia de hoje foi um pequeno pedacinho do que é a perfeição pra mim,do que é maravilhoso.
Não só pelo fato de tudo ter dado certo,mas por tudo que eu fiz,dês do momento que resolvi acordar e sorrir sabendo que hoje era sábado.
Eu vi meus amigos.Percebi que algumas coisas não duram para sempre,mas que podem ser intensas e maravilhosas enquanto durarem.
Percebi também,que mesmo depois de três anos e meio,sentir aquele friosinho na barriga de ver o Bem chegar é bom!Tem cheiro de início,de final de semana e de coisa certa.
Tem também aquela trufa de chocolate,a nota perfeita nas provas de inglês,as fotos,os amigos no carro,as conversas,os segredos,as confissões,o jogo de futebol/handebol/volei,o suorsinho,o cheiro de pele,os amigos e por fim a dorsinha no corpo que só mostra que o dia foi bom demais,foi perfeito!

É assim que eu me sinto,e defino a perfeição.Acho que se ela realmente existe,é a projeção de momentos assim,de fotografias que se tiram ao longo da vida com os olhos,que ninguém pode tirar de você,mesmo que os anos passem,e amanhã nada mais disso seja uma definição clara.Afinal,a perfeição vem em pequenos pedacinhos para que cada um a monte e a descreva do jeito que quiser.

Nenhum comentário: