27 de maio de 2013

Cinza


"Caro é transformar-se num arremedo de si próprio a ponto de nem se reconhecer mais
Hoje eu tenho 130 anos, isso não estava nos meus planos
Você sabe, a desordem é tenaz."

Não poderia começar a falar do cinza de lá, sem citar esse belo trecho antes.

A bagunça aqui está tão grande, que se houvesse um pingo de coragem dentro de mim, eu já teria alargado tudo e ido embora. Nos raros momentos em que penso em mim e nas pessoas que me cercam, me sinto às vezes presa, e todas as vontade que antes eu tinha, são abandonadas, esquecidas por mim mesma.
Ando com uma vontade danada de sair voando por aí, de imigrar e estar do outo lado do azul vendo o cinza e o marrom escuro de lá.Não deveria nunca ter deixado essa ideia ir embora, mas acho que por hora, enquanto os ventos por aqui estão violentos, é melhor eu baixar minhas asas e esperar a calmaria. Se o que é meu está por vir, talvez eu nunca mais chore pensando no lado de lá.

Nenhum comentário: