10 de junho de 2010

Um conto verdade.

A neve caia lentamente lá fora,enquanto eu completava meu vigésimo sexto aniversário.Portava nas mãos uma caneca de chocolate quente,enquanto esperava ele chegar com alguma surpresa.
As surpresas dele sempre me deixavam irritada,mas mesmo assim,eu gostava de ver aquele ar infantil que ele fazia quando estava com o embrulho nas costas.
Meu aniversário coincidentemente,era a véspera do Dia dos Namorados.E claro que essas eram as melhores datas do ano para mim.
Como tudo era mágico naquela cidade...
Até chego a questionar quem realmente era infantil quando sentia a neve,o romance,todo o amor no ar frio cinza de Nova York.
Lembro-me que ele chegou exatamente como eu havia imaginado.Nariz vermelho e gelado,casaco cheio de neve, e um ar de quem já tinha seus vinte e sete anos e muita malandragem nas costas.Sentou ao meu lado,me fez carinho e me entregou uma caixinha pequena vermelha de veludo.De início,achei que fosse mais uma de suas surpresas que me tiravam do sério.Não liguei muito,e ele pareceu decepcionado com a minha reação.Eu,sem entender muito bem,abri a caixinha e lá havia um anel lindo com uma pérola pequenina na ponta.
Um anel de presente...
Não só o anel de presente,mas com ele,um pedido lindo de casamento diante daquele cenário perfeito de amor.
Ah!Ainda sinto o gosto do chocolate e o cheio do corpo dele naquela noite.
Foi meu aniversário de vinte e seis anos,véspera do dia dos namorados.
Nesse dia,eu ganhei bem mais que um presente,talvez uma nova vida que já vem perdurando a mais de quarenta anos...

Nenhum comentário: