13 de junho de 2010

A minha visão do Dia Dos Namorados.

Bem,para mim o dia começou bem cinza,molhado e feio.Não como o cinza de lá,mas cinza,um cinza Brasil que não combina muito comigo,com a manhã que eu quis ter.
Para mim,não importava de fato se eu teria que ir apé no ônibus,se eu encontrasse uma amiga,ou se o dia estivesse cheio de solteiros mal-amados a minha volta.Era Dia Dos Namorados.Eu estava prestes a encontrar a pessoa mais amada por mim em todo o universo.E nada,nada daquilo tudo para mim importava.
Eu me sentia como se fosse a única garota na face do planeta a ser amada.A ter um namorado louro,de olhos verdes pele branquinha e cheirosa a meu lado.Era como se eu fosse uma Deusa,e o resto de vocês,meros mortais.
Ele chegou um pouquinho atrasado ao nosso encontro.Eu fiquei um pouco irritada,mas passou.Ele como sempre veio cheio de charme e conquista.Talvez tenha se aproveitado da minha vulnerabilidade,ou eu que cedi sem pensar.
Era esse meu namorado!
Aquele que atravessava a cidade por mim,que me colocava em seu colo grande e me fazia sentir amada e pequenina,um bebe como ele mesmo me chama.
Eu resolvi esquecer as coisas que me incomodaram e deitei no peito dele.
E então foram cores.As cores que ele tem quando está comigo seja onde for.A cor verde com pontinhas amarelas dos olhos dele,a cor do brilho que ele tem quando me olha daquele jeito,a cor da cidade,a cor do cenário costumeiro e repetido.
E mais ainda o gosto.O gosto daquele beijo que ficou lá atrás quando ele não me beijava direito e sentia vergonha.O gosto de boca que ele tem agora com aparelho.O gosto desesperado de beijos e lágrimas que ficou.Simplesmente seu beijo,nosso gosto!
E para completar,o tato.A mão dele extremamente fria secando minhas lágrimas.Acariciando meu cabelo e corpo.Sentindo cada centímetro que eu tenho com aquelas mãos enormes que ele tem.Que meu namorado tem.
E de repente,ninguém estava a nossa volta.Não havia barulhos,pessoas,nem ninguém conhecido para nos incomodar.Acho que se existe a perfeição,ela vem aos poucos,em camadas para que só os sortudos a sinta.
Eu senti!
E descrevo a perfeição como o primeiro dia em que nós nos vimos e o coração bateu mais rápido.Descrevo como o nosso beijo de ontem,como todas as primeiras vezes que nós tivemos.Eu descreveria a perfeição,simplesmente por juntar tudo que há de melhor em você em um único momento.Descreveria você como a perfeição.Minha perfeição com defeitos e olhos claros...
Bom,se alguém nos viu ou não,se nos julgou ou não,eu não ligo.
Para mim,o dia foi um misto de tudo que nós realmente éramos e somos.um casal fora do comum.Fora das regras e dos modismos.Fora dos olhos e do gosto dos outros.
Bem,somos palavras,palavras essas que importam mais que qualquer coisa,mais que presente ou obrigação.

"...Te amo sem saber como,
nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
senão assim deste modo em que não sou nem és,
tão perto que tua mão sobre meu peito é minha,
tão perto que se fecham seus olhos com meu sonho."


Pablo Neruda
____
Talvez o Dia Dos Namorados,seja apenas mais um dia que algum idiota inventou para ganhar dinheiro as custas de pessoas apaixonadas e consumidoras.O dia de ontem,foi uma das coisas mais lindas e sinceras que nós já tivemos Mu.Nós fomos nós mesmos sem se importar com quem estava a nossa volta.
Você como sempre com seu ar romântico acabou comigo de tanto me fazer chorar e me sentir realizada.Quando você deitou a cabeça na mesa junto comigo,me olhou nos olhos e disse que não haveria ninguém melhor do que eu,que eu te completava e tudo mais,eu realmente senti verdade em seu olhar,foi mágico...
Você é o melhor pra mim,sempre foi e sempre será.E pode apostar que eu sou a pessoa mais feliz em toda Terra.E só pelo simples fato de você existir,isso já me basta!

Um comentário:

Anônimo disse...

UUUUUUU =.) Eu te amo!
(muri)