18 de setembro de 2010

Fofa!

Essa semana eu andei bem fofa,bem legal!Fiz coisas que eu só costumo fazer quando acho o motivo bem digno e especial,sério!
Eu não gosto de muitas coisas.Muitas coisas que a maioria das pessoas jamais vão entender e que não dá para ficar criando teorias e mais teorias em cima das minhas razões porque são minhas!
Um exemplo dessa minha "onda legal",foi manter contato,fazer a legal com pessoas que não são tão importantes assim,mas que são um desafio para mim ainda.Não sei,mas tudo que eu fiz me fez pensar e repensar em tudo que eu acredito e defendo.Não gosto que as pessoas se prendam muito a qualquer sentimento.Não gosto quando odeiam demais,ou quando gostam demais exageradamente.Acho que certas coisas não precisam ser ditas e nem repetidas diversas vezes.Odeio repetir!Odeio ouvir as mesmas coisas sempre e ainda ter a esperança remota de que as pessoas possam mudar e serem melhores,ao meu ver.
Não sei...Acho que o problema sou eu!
Às vezes tenho vontade de sair falando um monte por ai e começar uma briga.Tenho vontade de ser mais ignorante e mandar as coisas na lata,sem pensar.Mas isso não é maduro.E sinceridade de graça faz mal,muito mal!
Não queria enfartar um dia,ou dormir pensando nos montes que eu tenho a fazer.Mas está tudo bem.Dar uma resposta aqui e ali não vai fazer mal,des de que eu saiba com quem estou falando,não é?!
Mas uma boa dica,e prova de que eu não sou tãao fofa assim:
-Não brinque comigo.
-Cuidado eu mordo e acho graça.
-Não gosto de muitas coisas e quando não gosto,não gosto e pronto!Não a nada que se possa fazer.
-Eu sou legal,vai.
-O blog é meu.Se você não gosta daqui,já sabe o que fazer não?

Esqueci de mencionar os rabos,mas isso é desabafo pra outro momento!

Um comentário:

Uma pequena teoria: disse...

Sim,se eu pareci grossa essa foi minha intenção,sou assim.Acho que todo esse fofismo durante a semana acabou me fazendo mal e eu senti a necessidade de escrever sobre alguns defeitos meus,ou qualidades se preferir.Não faço parte do time do umbigo,mas lotei de "eu" esse texto,querendo lembrar de mim mesma depois.