19 de abril de 2010

Sinceridade.

Larguei Liezel para trás hoje e resolvi caminhar com velhos pensamentos que estavam na manga.
Andei pensando em velhas coisas e a música que zunia em meus ouvidos me desagradou quando vi aquele corredor lotado de brinquedinhos laranjas,vermelhos-escuro e azuis-escuro.Estava brava comigo mesma,com os passageiros e com Liezel!Ela deixara de ser interessante essa manhã...
Desci do ônibus e comecei a pensar em todas as coisas que engoli enquanto estava lá dentro.Uma avalanche de lembranças e pensamentos me veio a cabeça e de repente eu queria caminhar mas um pouco e tirar algumas satisfações.Mas nada fiz.
Ajeitei o cabelo num cóqui bem feito e passei o dia inteiro pensando em coisas para falar.
Quis ser sincera hoje,de verdade!
Quis dizer que odeio o rebolation.
Quis dizer a Gigi algumas coisas.(Boas,claro!)
Quis vir para casa.
Quis ter uma Me-la-ni-na e 600 reais de graça no final do mês pra manter minha Luxúria.
Fiquei quieta o dia todo.Algo que acontece raramente.
Sou uma pessoa autentica.Falo quando tenho vontade e geralmente não passo vontade.Mas hoje,especificamente hoje,me perguntei sinceramente se eu sou assim com todo mundo.Se dou a cara a tapa,se ofereço a outra face só por falar a verdade,só pra falar o que realmente penso e acho.
Percebi que não!
Sou sincera com as pessoas que estão a minha volta.Sou fria as vezes dizendo a verdade,sem pensar se vai magoar ou não.Mas com os outros...
Claro que não vou chegar do nada em alguém e dizer "Hey,sua roupa está péssima hoje!".
Sei lá,só queria ser mais descarada e dizer mais coisas.Mesmo que isso me custasse alguns posts e algumas infantilidades depois.
Acho que é por isso que eu não sei manter amizades...

Nenhum comentário: