Estávamos então sozinhos.Felipe e eu sentados na beira de um riachinho a noite.
Não nos olhávamos,nem nos tocávamos,mas sabíamos que algo aconteceria naquela noite...
Tirei da cesta alguma bebida e ofereci a ele um gole só.Só para tirar o amargo da boca e quebrar o gelo,que nessa altura já era grande e imenso demais.
Acho que ficamos um bom tempo em silêncio quando ele resolveu falar algumas coisas,atrapalhar a tranquilidade e as estrelas que eu via naquela noite...
-Você sabe o que viemos fazer aqui hoje né?Quer dizer,você sabe e está pronta?
Achei sua pergunta cretina demais e nem respondi.Continuei a beber lentamente e admirar a escuridão que eu tinha diante de mim.Sinceramente não sei o que estava acontecendo e se estava pronta,seja lá para o que fosse.
Felipe era mais um daqueles caras que não são bonitos.É daqueles que cativa a gente com um olhar e algumas palavrinhas certas em momentos errados de perigo.Quando o conheci,estava tão bêbada que lembro que o confundi com um ator de cinema...Hoje em dia ele não tem nada de especial para mim,foi só um caso,alguém numa noite clara num bar.
Passados alguns minutos,ele veio em minha direção e me disse:
-Não podemos mais continuar assim.Você sabe que o que fizemos foi errado...Quer dizer,não bem errado,mas não era o certo!Ou você confessa para mim de imediato e pede desculpas,ou conto para todos o tipo de pessoa que você realmente é!
Claro que nesse exato momento um calafrio me veio pela espinha e meus olhos um tanto quanto avermelhados se arregalaram.Ri alto na cara dele,e lembrei lentamente do tipo de pessoa que eu era.
O tipo de pessoa que eu era?!
Bom,não fui,nem nunca serei o tipo de menininha que todos esperam que eu seja.Sai de casa com 14 anos e dês de então sei me virar,de boa!Fiz minha "fama" sendo uma pessoa legal,mesmo que alguns idiotas tivessem cruzado meu caminho e atrapalhado alguns planos.Sempre reagi assim.Sempre fui dinâmica e nunca deixei ninguém atrapalhar meus planos,e não seria Felipe o primeiro.
-Fale o que você quiser para quem quiser.Ninguém espera nada de mim mesmo.Aquela noite aconteceu porque nós dois queríamos,não teria feito nada sem a sua ajuda,e nem você se divertido tanto sem a minha.Diga o que quiser,e veremos o que dará no final!
Felipe ficou assustado com a minha atitude.Ele sabia que eu seria sincera,mas não tão fria assim.Afinal,o que fizemos não foi errado,mas também não foi certo...
Olhei para ele e vi algumas lágrimas caírem lentamente em seu rosto amador.Me aproximei dele e lhe dei um beijinho na boca.Desses que se dá para acalmar os ânimos.Ele retribuiu.Então soube dês dali que Felipe era especial,claro que era.Poderia acabar comigo se quisesse,mas sabia que estávamos juntos nessa.Assim,como quem não quer nada numa noite escura,para um pacto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário