8 de agosto de 2010

3parágrafos

Enfim ela descobriu! Viu as fotos,os vídeos e todos aqueles conteúdos nojentos.Acabara de descubrir quem era seu amor de verdade,se decepcionou.Gritou para o espelho enquanto pedia perdão a si mesma por tal ato.Era ridículo de ver alguém tão capaz,se submeter a nada,a apenas lembranças e pequenos momentos,que por fim,eram iguais aos vídeos e fotos.
A traição entrou pelos seus poros e logo atingiu a corrente sanguinea.Não posso evitar de dizer que me cortava o coração ver a megera em tal estado.Eu teria avisado se ela não fosse tão ela mesma.Teria lhe contado tudo que sabia,tudo que já havia visto e ouvido,teria lhe contado todas as minhas suspeitas.Mas por fim tive certeza que ela não confiaria em mim,e bem,segui seu conselho e peguei a pipoca.
Hoje ela é como eu seria aos trinta e cinco anos.Perdeu ainda mais a fé na vida e nas pessoas.Vive bebendo e se remoendo por dentro por um passado que não passou de mentiras e de imitações baratas.Barata!Ela se sentiu assim vestindo todas aquelas fantasias e nomes...

Nenhum comentário: