21 de maio de 2010

Todos eu

Apresentando:
-Uma lição
-Um medo
-Uma verdade
-E costas dadas.

____


Uma lição

Nada do que eu pensei ser,realmente era o que eu via e ouvia.Ainda sou daquelas que acredita nas pessoas,que mesmo sem querer dá uma chance e até um voto de confiança...Porque não?
Mesmo depois das coisas que eu resolvi ter como lição,ainda dou uma deslizadinha e me pego fazendo certas coisas,certos "eus" que existem em mim.
Não me importo,e nem nunca me importei em mostrar quem eu realmente sou,seja eu a boa,ou a ruim.A perversa,ou a de bom coração.
Não sou assim com todos.
Cada um tem alguma coisa especial de mim.Por isso,quando começo uma relação,qualquer uma que seja,gosto de mostrar meus defeitos.Na maioria das vezes,eu sou grossa demais e só dou fora nas pessoas.Muitas não gostam,mas as que ficam são as de verdade,as que já me conhecem e que sabem como eu sou e o que faço,mesmo que indiretamente,para me proteger.
Por isso,não admito de forma alguma que digam coisas que eu não sou!
Quando gosto de alguém,gosto mesmo e deixo isso claro diretamente para a pessoa e pra quem mais quiser perceber.O mesmo acontece com quem não gosto.
Aprendi que fazer média só para conquistar os demais não vale de nada.Principalmente se o objetivo mor já foi conquistado.
Não sou falsa.
Não sou hipócrita.
Não sou metida,nem nada.
O pensamento,a idéia central que você tem de mim,sendo justa ou não,é o que você quer ver,e não significa que isso seja realmente o que eu sou.Pense nisso!

Nenhum comentário: