
Bom,de início,devo pedir encarecidamente que se você caro e único leitor for meu namorado,NÃO LEIA essa postagem de hoje.
Tá,você já está lendo...Então vamos lá.
O presente ideal pra mim.Não por ser mais um dia em que talvez alguém inventou pra ganhar dinheiro as custas de gente apaixonada que morre de amores,e sim por ser mais um ano em que oficialmente eu estou com o Mú.Se somarmos tudo,acho que já passamos uns quatro ou cinco dias dos namorados juntos.Mas que hoje em dia é tremendamente especial.Deixamos de ser "amigos" para sermos um casal com aliança,sogra e tudo o mais.
Claro que isso me faz feliz,e ele sabe disso!
Bom,mas voltando a parte do presente,confesso que não sou muito boa em presentiar as pessoas.Acho que sempre acabo nas mesmas coisas.Sejam elas perfumes,pijamas,ou acessórios...
Me sinto mal por essa falta de criatividade.E esse ano,as coisas até seriam quase que diferentes,mas infelizmente eu não poderei fazer exatamente o que planejei pro meu namorado.
It's a shame!
Me sinto triste por não poder fazer o que havia planejado.Além de me aborrecer por tudo ter dado errado,me sinto péssima por não ser mais uma vez criativa.
O nosso namoro tem cheiro,tem gosto,tem sentido e muita compreensão.Sei que se eu apenas desse uma caixinha de bombom (o que não é presente),ele não se importaria.Mas queria inovar esse ano.
Bell me deu uma outra opção como presente.Eu gostei e bláblá,mas foge do que eu gosto de dar.
Meu namorado é lindo,e ficaria uma decilinha com qualquer coisa que eu desse.
Eu tinha até pensado na carta que daria pra ele junto com o presente,mas não sei mais.
E agora?
Estou confusa!
Sigo o meu instinto nada misterioso,ou inovo e surpreendo a ele também?
Nhá,broxei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário