31 de maio de 2010

Lyna

Lyna é mais uma daquelas garotas que saí da minha mente e resolve passear entre meus dedos e tocar levemente minha boca com um beijo macio e quente.
Ainda não sei o que ela pretende fazer comigo.Confio nela,sei que não me machucará.
Lyna tinha os cabelos pretos,compridos e com um brilho maravilhoso.Não digo que os mesmos eram lisos.Faziam algumas voltas,sem se emaranhar,nem formarem cubos em forma de cachos.Seu corpo era de um moreno bonito,bronzeado e bastante torneado.Seus olhos,sua boca,seu nariz e colo,eram as coisas mais divinas que um ser em plena existência na Terra poderia ter.
Lyna,ao meu ver,era perfeita.
Claro,isso são apenas meus olhos de escritor que nessa manhã resolveu projetar uma garota assim,perfeita.
Lyna,não era muito inteligente,mas de que adiantava?A menina sempre se livrava de qualquer roubada que se media.Sempre soube driblar as confusões e se destacava com seu brilho.Ela tinha o que era importante para sobreviver.Claro que lia bastante e sabia o nome de um,ou dois leitores importantes.Mas isso não ajudaria Lyna a chegar em lugar algum se não fosse esperta.
Sim,Lyna era mais esperta e mais rápida que um ratinho diante um queijo.Lyna sempre pensava e via além de qualquer um de nós.Há quem diga que Lyna era uma criatura mística,traiçoeira que veio para causar a desarmonia na Terra.
Eu não concordo!
Ela mentia às vezes,e me enganava enquanto eu a via tomar banho,mas creio que eu deixava isso acontecer.
Lyna era capaz de qualquer coisa para se dar bem.Era capaz de subir em muros,pisar em pessoas e te empredar com os olhos.Tudo ia perfeitamente bem,até que Lyna se apaixonou.
O rapaz foi a perdição em sua vida.Ele era sua criptonita,seu abismo,sua eterna perdição.Se eu pudesse...Jamais teria deixado aquele mortal chegar perto de minha deusa.
Lyna foi se apagando,e deixando dominar por um rapazinho de quinta.
Lyna sumiu!
Gostaria muito te ter eu mesmo dado a ela um final trágico e digno.Uma paixão,isso foi tudo?
Sim!Digo que o amor destrói o melhor dos corações,mesmo que eles sejam assim,Lyna...

Nenhum comentário: