4 de março de 2010

Futuro!

Estava ela sentada em uma de suas poltronas a pensar na vida.
Tomava sua bebida favorita,e pensava na vida que havia levado até chegar perto dos cinquenta...
Ela mantera a aparência de menina.Claro que com algumas rugas a mais no rosto,mas sua maquilagem e cabelo continuavam impecáveis.
Não haviam gatos,nem espécie alguma de animal na casa.
Era um apartamento como ela queria dês de pequena;muito design,muito luxo e muita bebida.
Não morava ninguém com ela,pois ela não precisava de companhias.
Tinha tudo que precisava ali.
Era dona de uma rede de hotéis renomados,tinha dinheiro,carros,roupas,sapatos e tudo que sempre quis.
Só não tinha um amor...
Às vezes,ela se pegava em dias assim,sentada na poltrona e relembrando seus casos e amores.Sua vida tinha sido bem aventureira,e ela reconhecia isso.Mas hoje,hoje lhe faltava um cinqüentão a seu lado para lhe fazer feliz.Para levá-la a Paris e fazer escala para Nova York,sem pensar no dia seguinte.
Mas não pensem vocês que ela ficou ‘na seca’.Ela adquirira um fetiche por garotos mais jovens.Até menores de idade se aparecessem.
Amava a noite com eles,e se orgulhava do dia seguinte.Não saia com ‘garotos da vida’,mas gostava de recompensar-los pela companhia,pelo sexo!
Não se importava com o que seus subordinados pensavam dela.Afinal,era ela quem mandava e nada ali,fora de sua sala importava para ninguém.
Um dia,caiu na boca do povo que ela havia dormido com o subgerente do hotel.Um homem bem arrumado,com seus 27 anos.Agora todos dizem que ele está com a vida ganha...
Bom,de resto,posso dizer-lhes que ela era uma boa pessoa,mesmo que sozinha no luxo.
Acho que ela devia ter pensado bem antes de jogar as palavras ao vento.
Tenho certeza que ela não se arrepende de nada do que fez,nem das atitudes que tomou.Mas eu sei!Eu sei e posso sentir.Por mais que tenha tudo,lhe falta o essencial.Talvez não só um cinquentão,mais meninas de vinte,e algumas crianças a chamando carinhosamente de ‘vovó’ em seu aniversário.

Nenhum comentário: