27 de março de 2010

Eu tenho você.

'Vem comigo!'Eu disse numa tentativa desesperada de fugir daquele lugar cheio de gente chata e apressada.Queria mesmo é que o tempo parasse e que as coisas pudessem ser feitas do jeito certo,o jeito em que eu fico com ele,pra sempre.
Ele ficou meio receoso,e sem jeito rejeitou minha proposta maluca.Não sei dizer ao certo se foi medo dela,ou se não queria arriscar o que estávamos tendo naquela hora.Abraçou-me, beijou-me,disse que me amava e tentou me distrair com coisas supérfluas,coisas que não importavam,não para mim.
Queria mesmo era um lugar pequeno.Podia até ser sem as “luxurias” que eu tenho em casa.Mas um lugar onde seu perfume estivesse em cada canto da casa,onde suas roupas ficassem jogadas,e os sussurros,mesmo que terminados,pudessem ecoar nas paredes nos trazendo histórias de pequenos pecados,pequenos desejos que realizamos.
Nada poderia ser mais perfeito do que acordar e ter a certeza de que o domingo seria recheado de você em todas as horas.Dês do café da manhã,ao almoço,e ao jantar que dispensaríamos.
Só quero você!
E por querer demais,me sinto longe do centro da cidade,de você,das coisas que podemos conquistar juntos e das pequenas coisas que tornariam nosso final de semana mais fácil.
Estou apaixonada!E nada disso não vai,nem pode fazer sentido algum agora.Só queria entender porque tudo isso parece um crime.Porque seu cheiro injustamente fica na minha pele todas as noites em que você insiste em ir embora.Porque ter você somente pra mim parece egoísmo.E porque as coisas não são fáceis quando se ama alguém de verdade.
Só queria um final feliz duradouro.Daqueles que acabam com um eu e um você sozinhos,sem nada nem ninguém mais.

___
'Everyday feels like a Monday, there is
No escaping from the heartache, now I
Wanna put it back together, cause it's
Always better late than never.'

Nenhum comentário: