3 de fevereiro de 2010

Sou uma Rainha!

- E assim me declaro porque sei das coisas que sou capaz de fazer.Sei da crueldade,e das coisas que faço quando sou ruim,quando sou eu mesma.
Não deveria ser diferente e nem deixar meu lugar de suprema importância entre um lado e outro.Acho que cada um escolhe o que quer ser,o que não quer,e assim vamos caminhando.
Deixe-me falar um pouco de meu reinado:As coisas aqui costumam ir bem,quando estou bem.De acordo com a minha política,meu ponto de vista é o melhor que há em todo o reino,e diferente não pode ser,EU sou a Rainha!
Quando meus súditos tentam discutir comigo,se estou de bom humor continuo a discussão e talvez ele ou ela vire a atração principal da noite,mas se não,logo os jogo num calabouço e tudo fica estranhamente resolvido,e quieto...
Muitos já quiseram me destronar e me por em um lugar um pouco mais inferior,para que eu aprendesse certos valores,e certas regalias.
Mas não vai dar,hoje pelo menos não!
Sou uma Rainha importante e bem qualificada,não deviam me colocar em qualquer lugar,principalmente se eu tivesse que servir alguém...A não sirvo,não sirvo e ponto!
No final,você acha que estou certa,né Jeremias?!

- Miau?!
_______________________
Moral da história:Você pode até ser uma rainha,ter um reino e pessoas fazendo o que você quer,a hora que você quer.Mas nada adianta se seu ego é enorme e tão nefasto que não deixa ninguém de verdade se aproximar de você.E no final das contas,o gato também irá embora um dia.Sobrando apenas NADA pra você.Só seu ego,seu reino,e o final dessa parabola pra você.

Nenhum comentário: