
Não sei!
Hoje um mix de sentimentos invadiu a minha porta e não quis ir embora até agora.
Acho que essa situação é boa para me mostrar que nem sempre as coisas estão sob o MEU controle,que nem sempre eu posso ditar as regras,escrever nas paredes,colar fotos na porta do guarda-roupa,nem casar com aquela flor,nem com meu namorado.
Acho estranho,mas casei com uma Stephanie de 18 anos que é totalmente o oposto do que eu sou,ou era.Claro que algumas coisas continuam iguais,mas de expecifico,sinto falta daquele controle absoluto que eu tinha sobre a minha vida,sobre todas as coisas que eu queria.
Hoje de manhã,peguei o ônibus certo,e até estava distraida,mas algo não me deixou esquecer.
Estava em Santo Amaro,mas não para começar uma estrada LINDA na faculdade.Fui buscar um documento,e na volta pra casa estava extremamente indgnada!Porque comigo?!
Sonhei tanto,quis tanto,passei por cada situação e cheguei lá!Passei no vestibular com uma boa colocação e uma boa nota.
Mas isso não foi o suficiente,não pra eles...
chegando em casa,queria que a 'Lola' tivesse me ligado e me falasse pra ir a seu encontro correndo.Eu não pensaria duas vezes mesmo com o cansaço.
Ela não ligou...
Ninguém ligou!
E acho que agora estou assim.
Sem querer estou deixando uma parte de mim morrer a cada dia.Não que não estar na faculdade JÁ seja o fim do mundo,mas pra mim,pra mim isso era um controle na mão,que após saber o resultado,eu moldei e criei a cena perfeita para cada dia,cada pessoa,cada segundo,cada festa.
Nada aconteceu!
E eu fico daqui,com os cabelos ligeiramente curvados,o vento frio entrando pela janela,a frustração alheia que parece ser única e a chuva.Aquela que é amiga dos solitários,ou de repente só minha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário