1 de agosto de 2012
Em ritmo de despedida.
Fiquei um mês de férias do trabalho junto com a faculdade. Precisava de um tempo pra fazer nada, e cuidar um pouco mais de mim, gostar mais de mim.
Dormi até mais tarde, acordava e ia dar o meu máximo na esteira e na biscicleta. Emagreci quase 3 quilos e perdi medidas, ainda que só notáveis pra mim, no meu corpinho que por conta da correria ficou gordinho. Me senti tão bem, e peguei um gosto pela academia que decidi estender isso para o pós férias: farei academia na faculdade! E com fé, até o final do ano (e se os doces e interdiciplinares permitir), estarei um pouco mais magra.
Enfim, esse um mês longe me fez bem, mas não deu férias para a minha maior inimiga: a ansiedade. Acho que desde que tenho conciência do que isso é, eu posso com segurança admitir que sou uma pessoa extremamente ansiosa e futurista. O agora, importa sim, mas o futuro, parece mais importante, porque vai além dos meus olhos, daquilo que eu posso controlar e pior, ter certeza. Queria saber de todas as coisas e saber se hoje, tudo está valendo a pena. Dá medo, insegurança e uma canseira da rotina toda.
Mas ai, vem o impulso e me faz agir para não ficar pensando muito enquanto o tempo voa. "Tranquei" o inglês por esse semestre, e comecei a finalmente procurar estágio na minha área. Agora é esperar por um tempo que eu não tenho domínio e contar com a sorte infinita. Ou não.
Enquanto isso, vou me despedindo da Full Time (que não será difícil) e abrindo espaço e caminho para novos ares. Logo menos terei 21 anos, isso pesa demais pra mim, mas falarei disso mais tarde. Mas já penso nas próximas tatuagens, nas histórias que guardarei na minha pele... Por enquanto, vou deixando um breve adeus, até o dia em que eu esteja, por um tempo, fixa em outro lugar...
Tudo,sem faltar nada
Querido Diário Otário...
(179)
Seja o que for
(129)
torne mais doce.
(78)
Contos.
(75)
Aconteceu comigo.
(55)
Mais idade.
(38)
só não apareça com algo fraco.
(25)
Você me completa.
(23)
só não me ofereça café.
(19)
Devaneios
(18)
Escrevi
(18)
mas não mandei.
(18)
Meu Melhor Amigo.
(13)
Vontade de escrever.
(13)
só me carregue para longe daqui.
(13)
Um EU Lírico
(11)
Seja o que foi...
(7)
Cartas a ninguém.
(6)
VerdadeMentiraOuConsequencia
(6)
olhe o seu.
(6)
Aaah falei mesmo.
(3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário