Devia ter cuidado melhor daquele inicio de resfriado da semana passada...Não estaria agora com dor de cabeça,corpo mole e nariz estranho.
Ter ficado um tempo longe de tudo,me fez refletir e pensar em tudo que me aconteceu esse ano.E dizendo bem,sem parecer ingrata,tive um ano bem ruinsinho,bem fora do comum e de tudo aquilo que eu queria.Foi difícil ter que desistir de planos e promessas.Foi difícil assumir que talvez eu tenha errado lá naquele primeiro dia do ano.
Achei que fazer dezoito anos me libertaria de muitas coisas,mas pelo contrário,eu adquiri mais peso,mais responsabilidade e compromissos inadiáveis.Não que eu já não fosse madura e responsável.Mas na minha cabeça as coisas seriam mais fáceis,como sempre foram.
Até que sem querer eu faço uma escolha,e essa escolha é a certa.Quem diria que bem no finalsinho desse ano,eu veria um sorriso no final do túnel?Quem diria que eu poderia recomeçar a fazer planos e a pensar no lá na frente?Voltei a minha melhor forma!Por mais que esse ano não tenha sido tudo que eu quis,eu sei que eu tirei bastantes aprendizados dele que vão me ajudar pra sempre,mais próximo no ano que vem.E olha que de ajuda eu vou precisar hã?
Estou feliz,e agradeço por tudo,sorrindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário