Nossa!
Achei que nunca fosse chegar nesse estágio de saudades que estou sentindo.Desde o 1° ano eu queria acabar logo os estudos e estar no SENAC, mas agora bateu uma saudadesinha,uma coisa difícil de se explicar...
Daqui 4 sextas-feiras estaremos longe da escola e começando uma vida de “gente grande” com trabalho e menos ar,cada vez menos.
Hoje tirando fotos “temáticas” na escola eu senti bem isso,e em alguns instantes,percebi que meu sorriso não estava sendo sincero.
Puxa,sou uma jovem-velha mesmo e adoro lembrar do passado,de como as coisas eram e de como eu achava que TUDO sempre seria tudo,e o pior,pra sempre!
Acho que todos que foram,perderam aquela inocência gostosa de que se tem em estar junto,fazer junto,pensar junto e no ambiente da escola,estudar juntos.
Estou sentindo falta de todo mundo,e até mesmo dos ingratos que passaram e não deram “thau”.(Sabe aqueles que saem do nada?!É bem assim)
E já estou com saudades dos que estão comigo,de não ter passado mais tempo junto,nem de ter conhecido antes...
Estou feliz por enfim nos formarmos,mas é que está estranho pra mim,(e eu que achei que novembro seria um mês de fogos de artifício...)
Enfim,desabafei rapidinho meus sentimentos de final de ano.
Odeio despedidas,mas é hora de começar a escrevê-las:
“It Was A Pleasure To Meet You!
To Whom And For Who’s Gonna Stay!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário