Eu só preciso ter certeza!
Eu só preciso de você comigo. Vem, a noite está acabando e eu mal toquei seu corpo ainda...
Às vezes nossos momentos se tornam tão intensos.Pergunto-me depois de algum tempo como pôde acontecer comigo tamanha perfeição,como posso tocar os mais belos lábios e ser dona de um sorriso inteiramente meu?
É claro que nada me vem à cabeça...Resposta alguma me acalma os nervos, apenas uma imagem,um semblante!
As coisas estão ligeiramente dando errado de novo.Sinto vontade de chorar e de acabar com tudo isso. Penso em beber e mais uma vez em você! Porque me castiga tanto assim me ajudando a ser totalmente responsável?
Parece que foi ontem que as coisas aconteciam para nós...
Lembro-me da primeira vez que toquei sua mão e senti seu cheiro num pedaço de pano que eu usava para me coçar...
Você deve lembrar melhor das coisas do que eu mesma,com certeza. Sempre foi melhor nisso,sempre lembrou de detalhes mínimos.Sempre lembra de mim e de como eu sou.
As coisas são tão engraçadas que até seu jeito de fazer certas coisas me agradam...
Você é tão doce!
Acho que poderia varar noite a fora escrevendo,e lembrando de cada momento que passei a seu lado. Cada toque,cada beijo,cada cheiro,cada apego,cada apuro,cada olhar,cada jeitinho único...Mas não posso! Amanhã,as horas voarão novamente e eu,terei que estar disposta o suficiente para te ver partir, levando todos os pedaços meus...
Adeus por mais essa noite!
Que os ouvidos santos possam ser puros o suficiente para ouvir minhas preces,e que o mais puro de meus desejos durma com você e te traga sempre depois de cada dia ruim pra bem pertinho,de cada abraço meu que você necessita tanto ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário