1 de abril de 2009

Conscientemente,eu senti sua falta em cada pedaço de mim! Ficava furiosa e pensava em diversas situações em que já havia estado com ele...
Uma alegria sem tamanho tomava conta de mim e então eu perdia a compostura e só pensava em besteiras...Tal como esse lápis corre na folha,eu sentia sua mão em meu corpo e uma enorme satisfação. Eu esperava mais,muito mais!
Rezava para que a semana chegasse logo ao fim,e que meus sentimentos continuassem iguais. Tinha medo que os sonhos se tornassem reais,e enfim fizessem meus pés tocarem o chão.
Não!Não iria acontecer porque eu tinha certeza do que sentia. Sabia que o sábado seria mágico e que aquele me vestido preto me cairia como uma luva!
Luva?
Lembrei-me agora daquela velha obsessão, de sonhos antigos e de desenhos ainda guardados em pastas...O que teria mudado fora os hábitos de escrever cartas?Será que os sorrisos ainda eram os mesmos? Tenho certeza que não!
De certo modo não ligava,mas estou sempre atenta aos acontecimentos ... (“Somos legais demasiadamente com pessoas que não gostamos”)Malditas palavras que sempre fogem do contexto... Ainda me trarão problemas...

Nenhum comentário: