14 de fevereiro de 2017

O Nariz Dele

Você alguma vez já se apaixonou pelo nariz de alguém?

Eu já me apaixonei muitas vezes ao logo dos meus 25 anos.
Eu já me apaixonei por olhos, perfumes, cabelos, barbas, pênis... Mas nunca pelo nariz. O nariz dele mexe comigo até hoje...

Eu acho que me apaixonei e o amei. Me apaixonei pela harmonia do desenho dos seus olhos, lábios e nariz. Me apaixonei pela forma como ele usava o perfume que eu gostava só para me impressionar. Pelo jeito que ele acordava e por Deus! Até quando ele estava mal humorado.

Eu lembro da primeira vez que o vi. Eu lembro do quão nervosa eu estava e da certeza e confiança que eu tinha em saber que seriamos um casal. E com essa mesma certeza, eu sabia que minha estadia com aquele nariz perfeito seria bem breve.
Leve.
Confesso que a vida ao lado dele era fácil. Que o tempo era delicioso de ser vivido, e que os amanheceres dentro do carro eram as coisas mais gostosas que eu tinha.
Mas infelizmente não éramos os únicos narizes metidos nessa história. E apesar de eu crer que teríamos filhos lindos, com traços perfeitos, nossa viagem chegou ao fim.

Eu me despedi dele, fiz promessas e agradecimentos.

Quase meio ano depois, eu fiz o que tinha que fazer e segui a minha vida. Bares, baladas, carnaval, cinema sozinha, conversas que não dão em nada...

Eu sinto tanta saudades dele. Mas com certeza, não mais do que seu nariz perfeito...

Nenhum comentário: