1 de dezembro de 2015

Phanie Things

Acho engraçada a maneira como você vem me visitar mostrando que está tudo bem, tudo nos conformes.
Você ainda é minha melhor transa, minha maior intensidade. Sinto falta dessa sintonia.
Mas não sinto falta de você, entende? Acho que se você tivesse ouvido meus conselhor de "hey! Vamos apenas ser bons amigos", acho que o melhor de nós não teria se perdido, se desvalorizado.
Eu gostaria de saber como você anda, se as provas de cálculos andam tão absurdas como antes, e se sua mãe ainda faz penteados estranhos e seu pai continua marrento.

É engraçado e desesperador ter a certeza de que não somos mais nada um para o outro. Talvez uma lembrança despercebida e uma risada descontrolada ao ver o E de extintr nos estacionamentos por ai.

Talvez eu também faça falta. Acho que nunca saberei. Mas, se não for pedir muito, vê se da próxima vez que aparecer, dê pra trazer aquelas risadas, aquelas conversas e aquelas cores brilhantes nos olhos. Seria bom ter o melhor de nós reunido. Seria engraçado...

Nenhum comentário: