12 de fevereiro de 2012

Fechando uma éra,começando uma nova década.

Daqui algumas horas,eu entro na casa dos "inte",e mesmo quando completei 16,e alguém me disse que passaria rápido,eu nunca havia parado pra pensar em mim,mulher com vinte anos. Estava ocupada demais curtindo noites gays a fora,com amizades que, naquela época eu jurava ser pra sempre,ser eterno.
Quando as pessoas olham pra mim e dizem "você tem apenas vinte anos,tem muita coisa pra viver", eu concordo,mas por dentro dou um sorriso largo e ironico. Pra mim,eu já vivi muito, aprendi muito e não me arrependo de nada que fiz, sério.Eu se pudesse, até pediria mais uma daquelas noites quentes no Bocage com toda aquela intensidade gostosa.
Penso na vida como um filme,por enquanto sem final.Penso em mim,e a vontade de relatar minhas memórias e torna-las publicas,é forte demais. Não sou alguém que tem muito a esconder, ou muitos segredos,mas há coisa em mim, que ninguém mais sabe.
Enfim,parece pouquinho, mas eu realmente me sinto estranha com essa nova dezena.Mas feliz com todas as coisas que eu já conquistei até agora.E para comemorar,se tudo der certo, mês que vem faço uma tatuagem que representa um sonho infantil,e uma paz que não sinto mais faz tempo.
Feliz,pré aniversário a mim.

Nenhum comentário: