15 de agosto de 2009

Certeza?!.

Quando é que se tem certeza?
Ou melhor,quando se sabe se esta "certeza" acabou?!
Talvez lhe aparecerão algumas minhocas na cabeça,algumas imagens e alucinações.Você pode perder o juízo e acabar metendo os pés pelas mãos,e nessa hora não vai ter dúvida alguma de que está CERTO,e que a CERTEZA que está em você,é a única coisa segura e gratificante que você tem,pelo menos nesse momento...
Você pode se agarrar nela,e ter CERTEZA de que sua consciência te avisou isso antes,que era melhor não se arriscar,não ir de cabeça,nem tocar.
Mas você não vai ligar!Pois a CERTEZA que existe em você,é tamanha e lhe impede de ver a verdade,de agir com a razão.
Você se deixou levar e agora chora não é?!
Eu sei que você quer sair e ouvir as melhores coisas,coisas lindas que vão te iludir e te fazer ter CERTEZA de que você está no caminho certo,de que está certo não é?!
Não tem problema!
Você e mais milhares de pessoa já estiveram com esse dilema,já se trancaram no quarto e pensaram em todas as CERTEZAS que os perseguiram pela vida.
Então tente não pensar em mais nada agora.
Tente ver a si mesmo.
Não procure ninguém,nem motivos algum para o que for fazer.Eu recomendo a você que chore,mas que pare sozinho,sem precisar de ninguém para fazer o "trabalho sujo".
E,se depois de tudo isso você ainda tiver CERTEZA de qualquer decisão que for tomar,pare e preste bem a atenção!A certeza é amiga que joga dos dois lados,que pode tanto te ajudar,ou te fazer ficar assim como eu,numa CERTEZA que NÃO EXISTE!

Nenhum comentário: