Não dá mais para se evitar,não é mesmo?!Estamos em quase junho e o tempo passa rápido,como se fosse de encontro a alguém,e muitas vezes esse alguém parece alguém bem familiar,com dias,expressões e datas especiais.Esse alguém seria eu?!
Já estamos em junho...Quanta coisa mudou de um ano para cá,quanta coisa ainda vai mudar.
Estar “longe” daqui,fez com que eu pensasse constantemente nos meses,na vida,em mim.O que vai/vou ser daqui pra frente?Será que eu estou pronta para os saltos,saias,camisas,terninhos e cabelos devidamente alinhados e uniformes?
S querem a verdade,às vezes acho que não.Às vezes acho a hotelaria algo muito distante de mim,algo muito nada a ver.mas sei que não me encaixaria em outra coisa,nem teria “apoio” para uma profissão mais “haver”,mais “minha cara”.
Talvez seja hora mesmo.Talvez eu esteja em um clima de despedida que se repete a cada dia.
Estou cheia de dúvidas e sinceramente com medo de fazer a coisa errada e perder tempo.Quem diria que o terceiro ano causaria tanto assim?!Chega ser engraçado...
Enfim,queria muito fazer minhas tatuagens,continuar com o cabelo roxão e quem sabe até colocar mais um piercing...Uns planos mudam,outros continuam iguais.E assim eu vou,até poder voltar aqui lá por dezembro e ter boas noticia.Amém!
____
-Enfim a paz volta a reinar!
E é isso que eu ganho,o seu mísero silêncio num final de tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário