11 de novembro de 2008

Nem você,nem eeu.

É,eu to com medo das minhas palavras!
=X
Não sei ainda o que é,nem como as coisas acontecem,mas ultimamente as coisas RUINS que eu falo andam acontecendo,e com força total.(tá,nem todas!)
=
Hunf!Não sei o que anda acontecendo...Eu e a brigamos novamente e eu já não sei mais o que fazer.É certeza que nem farei mais nada.Não é orgulho não!É cansar de bancar a idiota,a excluída,a “não to aqui”.
To magoada e só dessa vez eu queria ter uma amiga de colo,daquelas que te paparicam e tudo o mais...
Mais uma vez eu solto essa:
“QUE SAUADES DA OITAVA SÉRIIEEEEEEEEEEEEEEE
Aaaah,como tudo ta diferente e extremamente chato agora.
Não quero crescer,não quero me tornar adulta,não quero responsabilidade,telefones tocando,papéis para assinar,nem filhos nem marido!
Eu quero meus velhos planos,quero continuar sendo eu mesma,com jeans e camiseta,quero eu e mais eu incansavelmente,sem parar!
Esse post devia tar no “dias normais”ou ganhar o título de "desabafo"!Mas eu não o coloquei lá porque precisava falar disso desse “gênio ruim” que vem me seguindo e me atormentando.Não sei não mas tenho uma previsão de como será meu futuro,tanto na faculdade,quando num emprego,e até mesmo no meu hotel.
Será assim,pelo menos enquanto eu existir...
Um pouquinho de drama?
Talvez,mas quem às vezes não queria ter com quem variar as saídas do final de semana e ter para quem ligar aproveitando as promoções das operadoras?
=

Um comentário:

Gio Sacche disse...

uhauhauha
Você nem sabe como é sentir falta da escola!!!

É terrível, embora eu ainda ache o que primeiro colegial é o melhor de tooooodos os anos...
^^

Quanto às palavras, dizem que elas ganham vida quando as pronunciamos, seja coisa boa ou má, então, tome mesmo cuidado...